Mentoria de Direito Administrativo - Proluno

Mentoria de Direito Administrativo

Professor de Direito Administrativo, Eleitoral, Ética no Serviço Público e Legislação correlata. Coaching especializado em preparação para concursos. Moro em Itaperuna, interior do Rio. Já atuei em diversos cursos no Rio de Janeiro e em Juiz de Fora-MG.

Igor Moreira

Professor de Direito Administrativo, Eleitoral, Ética no Serviço Público e Legislação correlata. Coaching especializado em preparação para concursos. Moro em Itaperuna, interior do Rio. Já atuei em diversos cursos no Rio de Janeiro e em Juiz de Fora-MG.


       

CONHEÇA A MENTORIA

Antes de falar sobre a mentoria em si, gostaria de fazer alguns alertas.

O serviço de Coaching (ou Mentoria) para concursos se populariza a cada dia. O problema é que muitas vezes os Coachs disponíveis no mercado são pouco preparados. Usando o jargão popular, tem muito "picareta" no mercado de Coaching.

Alguns não são realmente especializados em concursos, são apenas "Coachs genéricos", e outros ainda não são concursados, nem professores para concurso, são apenas ex-concurseiros que agora investem em ensinar aos outros o que eles nunca conseguiram: passar em concurso.

Alguns nem concurseiros nunca foram!

É imprescindível que o profissional que você procure tenha, além das habilidades necessárias a um Coaching, a experiência na preparação para concursos, principalmente, que ele tenha alcançado o resultado que você quer: ser aprovado e nomeado para um cargo público. Do contrário, ele será apenas um motivador particular. E as redes sociais já tem posts motivacionais o suficiente, não acha? ;-)

E, resumindo, o que eu tenho a oferecer como Mentor é exatamente isso: minha experiência. Aquilo que funcionou tanto pra mim e me fez ser aprovado em diversos concursos, quanto para os meus alunos, que graças a Deus sempre se tornam ex-alunos, pois muitos já estão trabalhando no serviço público e outros muitos já conseguiram a sonhada aprovação.

Ou seja, o que eu ensino durante a  Mentoria são técnicas e métodos de estudos realmente testados e comprovados. Eu não tenho compromisso com o que não funciona. Esse acompanhamento especializado é destinado a concurseiros que desejam alcançar um nível maior de eficiência nos estudos e que desejem melhorar seus resultados.

Agora vamos falar como funciona na prática a Mentoria.

1. ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO

Pra quem serve?

O programa atende tanto alunos iniciantes quanto aqueles que já estão estudando a algum tempo, porém sem os resultados esperados.

Objetivo

Que o aluno consiga autossuficiência, ou seja, que ele seja capaz de estudar sozinho de forma aprender e fixar os conteúdos necessários para a aprovação em concurso de forma eficiente (com mais resultados em menos tempo).

Duração

O Plano é mensal, podendo ser renovado indefinidamente a critério do aluno e do professor.

Serão realizados 04 encontros  semanais durante o mês da mentaoria, na Sala Virtual da Proluno.

Dentro deste prazo o aluno pode entrar em contato com o professor sempre que precisar, utilizando a sistema de mensagens da proluno.

O que será ofertado?

O que eu oferto na mentoria é um guia prático, no melhor sentido da palavra. É o fruto da minha experiência como concurseiro e professor para concursos. É o que funcionou para minha aprovação em diversos concursos e que também funcionou para diversos amigos e alunos que eu orientava.

  • Elaboração, em conjunto com o aluno, de um planejamento de estudos.
  • Técnicas para aperfeiçoamento da leitura e fixação dos temas.
  • Acompanhamento semanal, com reuniões online por meio da Sala Virtual da Proluno, para verificação da evolução nos estudos e indicação de melhorias.
  • Acesso direto a mim, pelo sistema de mensagens da Proluno, para tirar dúvidas e acesso a dicas exclusivas.
  • Aulas Particulares de Direito Administrativo e Eleitoral (caso o aluno deseje) e "sabatinas" para fixação dos conteúdos nessas matérias.

2. ACOMPANHAMENTO EM GRUPO

a) Ocorrerão encontros semanais com todos os que fizerem parte do grupo, por meio da Sala Virtual da Proluno.

b) O Professor reserva-se ao direito de somente iniciar o acompanhamento quando o número mínimo de mentorandos fizerem a matrícula no Plano correspondente.

c) Durante o acompanhamento o professor indicará questões a serem respondidas por meio do material fornecido.

d) Durante os encontros todos os participantes terão oportunidade de dirimir suas dúvidas

e) Por meio da Sala Virtual o professor exporá o conteúdo relativo à disciplina, bem como resolverá as questões que repassou aos alunos.

f) Serão realizados 04 encontros,  com data e hora definidos pelo professor.

g) Durante os encontros será respondida uma prova de Direito Administrativo ao vivo.

h) O aluno participante da mentoria será inserido em um grupo exclusivo do Facebook 

i) Não havendo o número mínimo de inscritos no mês correspondente a Proluno se responsabiliza em estornar o inteiro teor do valor investido.






ACOMPANHAMENTO INDIVIDUAL



  • "Acompanhamento semanal, com reuniões online por meio da Sala Virtual da Proluno, para verificação da evolução nos estudos e indicação de melhorias. Acesso direto a mim, pelo sistema de mensagens da Proluno, para tirar dúvidas e acesso a dicas exclusivas. Aulas Particulares de Direito Administrativo ou Resolução de Provas (a combinar com o aluno) e 'sabatinas' para fixação dos conteúdos nessas matérias." [Veja os detalhes na descrição da Mentoria]

ACOMPANHAMENTO EM GRUPO



  • "Acompanhamento semanal, com reuniões online por meio da Sala Virtual da Proluno, para verificação da evolução nos estudos e indicação de melhorias. Acesso direto a mim, pelo sistema de mensagens da Proluno, para tirar dúvidas e acesso a dicas exclusivas. Aulas Particulares de Direito Administrativo ou Resolução de Provas (a combinar com o grupo) e 'sabatinas' para fixação dos conteúdos nessas matérias." [Veja os detalhes na descrição da Mentoria]


Veja também